sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vitor Varicoda indicou:

clip_image002

RESUMO

Um dia Andy, o menino foi à loja fazer compras, ele não estava apertadinho, estava APERTADO!

Ele foi ao shopping center, passou ao lado de um vendedor de lápis e ele perguntou:

- Quer comprar um lápis?

- Não obrigado, disse Andy. - Mas ele insistiu e Andy comprou os lápis e falou:

- Fica com o troco.

- Mas não sou injusto – disse o vendedor.

Tá bom, me dá dez lápis e foi procurar o banheiro, achou a placa mas está fechado, só o de deficientes está aberto.

Acho que vou entrar, mas eu posso ser preso, disse Andy.

Então ele não entrou, viu um hipie e perguntou:

- Você sabe onde fica o banheiro? Mas ele não respondeu, então Andy foi embora, saiu correndo e escorregou.

- Acorde garoto, acorde, disse o bombeiro. Andy acordou e ele disse:

- Eu estou apertado , tenho que ir ao banheiro. Estou apertado!

Não adiantou, eles saíram do prédio, estava havendo um incêndio muito grande.

E se quiser saber como isso terminou, leia o livro!

Nenhum comentário: