domingo, 25 de abril de 2010

Gabriel Pacheco Afonso fez duas indicações:

Bat Pat - O tesouro do cemitério

Editora Fundamento

Eu achei o livro muito legal , ele fala sobre um morcego que vive num cemitério e que conheceu três garotos que adoram animais , então cuidaram do Bat Pat .

Eles perceberam que tinha um homem , com uma ave preta . Eles estavam procurando um mapa do cemitério,que tinha um tesouro que antes de um cara morrer ele enterrou um mapa do cemitério , o Bat Pat e seu amigos tentaram achar e acharam ?

Para saber, leia o livro .

Goosebumps - O acampamento fantasma

R.L. Stine

Ed. Fundamento

Eu gostei muito do livro porque é muito interessante fala sobre os irmãos Hary e Alex que foram num acampamento.

A minha parte preferida foi quando Hary e Alex se perdem nos pinheiros .

Se você quiser saber sua parte preferida leia o livro .

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ga.Legal você gostar do meu livro!!!!!








ass:Felipe S. rustichelli

Anônimo disse...

oi, ga eu nunca vou ler eese livro mas achei o resumo legal!!!






ass:luu pradoo