domingo, 25 de abril de 2010

Luiza Prado indica:

LIVRO: DOM QUIXOTE

AUTOR: MIGUEL DE CERVANTES( ESCRITO EM 1606 AOS 58 ANOS)

ADAPTAÇÃO: JOSÉ ANGELI

EDITORA: SCIPIONE

Esse livro é muito legal, engraçado e bonito.

Eu gostei porque é um livro que tem um pouco de ação e suspense.

E conta a história de Dom Quixote, seu fiel escudeiro Sancho Pança e seu cavalo Rocinante que os acompanhavam em suas viagens.

E que Dom Quixote sonhava com sua bela amada Dulcinéia, e ele fazia qualquer coisa por ela, mesmo sendo fruto de sua imaginação.

E se quiser saber o fim dessa história, leia esse livro - você vai se encantar!

dom quixte

2 comentários:

Anônimo disse...

eu li esse livro adorei !!!

Anônimo disse...

Esse livro é meu. Eu também achei muito legal. Ei, leia o meu outro livro que se chama acampamento fantasma!






ass:Feipe S. Rustichelli