sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aline Luiza Almeida Monteiro indica

chiclete

Livro: Chiclete e o incrível Quebra-Queixo Supergaláctico

Autor: Megan Mcdonald

Editora: Salamandra

Chiclete parou no meio da loja de doces. Ao seu redor só havia prateleiras cheias de doces, chicletes, jujubas com gosto de pipoca, pipocas com gosto de jujubas...

E viu aquilo bem no meio da loja quebra-queixo supergaláctico!Que demais!Chiclete pegou um na mão, tinha de todo tipo, grande, pequeno, colorido...

Judy a irmã dele entrou correndo:

-Olha Chiclete!Tem muitos doces aqui, não consigo decidir O QUE você vai me dar de presente!

-Você acha que eu vou te dar alguma coisa?-essas irmãs mais velhas vivem querendo mandar na gente.

-Vamos lá, Chiclete, não seja azedo! Sei que você tem um papel ai no bolso que vale cinco pratas de doces.

- Eu ganhei esse vale porque mereci!

-Tá bom tá bom se eu te der uma bala o que você me dá em troca ?

Judy soltou um suspiro. Por fim falou:

-Que tal trocar um lápis e duas figurinhas de beisebol por essa caixa de bolinhas de goma?

-Olha lá, hein? trato é trato - disse Chiclete

-Combinado - disse Judy.

-O que você vai comprar com todo esse dinheiro?

- Vou comprar o maior quebra-queixo do mundo!

Chiclete foi dando muitas lambidas até seu quarto, na hora do jantar comeu o quebra-queixo logo de manhã, antes de escovar os dentes.Chiclete passou a semana inteiro comendo o quebra-queixo. E dai...

E agora para saber o final do livro leia você também e boa leitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa aline fiquei curiosa com o livro eu vou pegar ele beijo