quinta-feira, 12 de junho de 2008

Gabriel Antonio Piedade de Moraes fez três indicações:

LIVRO: 12 FÁBULAS DE ESOPO
EDITORA: EDITORA ÁTICA
AUTORA: HANS GARTNER



Li e gostei muito do livro “12 Fábulas de Esopo”. Essas fábulas falam de histórias de lições de vida. Aprendi coisas muito importantes que não sabia e tenho certeza que se você ler também irá aprender.
A fabula que eu mais gostei foi a do Macaco e o Camelo.
Eu recomendo este livro a vocês e tenho certeza que irão gostar e aprender muito com ele.




LIVRO: MACACOS ME MORDAM
EDITORA: COMPANHIA DAS LETRINHAS
AUTOR: ERNANI SSÓ

A história fala de um macaco super esperto que vive enganando uma onça.
A parte que eu mais gostei foi quando o macaco e a onça foram roubar o porco do caçador.
É muito legal esse livro, e por isso que eu recomendo para que vocês o leiam. Tenho certeza que vocês vão gostar e se divertir muito com essa história!



LIVRO: UM GAROTO CHAMADO RORBETO
EDITORA:COSACNAIFY
AUTOR :GABRIEL O PENSADOR



Eu, Gabriel, li o livro “Um Garoto Chamado Rorbeto” e achei a história muito interessante.
A parte da história, que eu mais gostei, foi quando o Rorbeto descobre que tem seis dedos em uma mão. Também gostei da parte em que ele vai à escola com uma sacola na mão e no outro dia, todos os seus colegas vão também com uma sacola na mão , sabe por que?
Leiam o livro, que vocês descobrirão.

Nenhum comentário: