segunda-feira, 18 de maio de 2009

Giulia Fiuza Tambellini indicou:


Planeta EU

Liliana e Michelle Iacocca


Planeta Eu é um livro muito legal, foi escrito por duas pessoas: Liliana Iacocca e Michele Iacocca.
Tem este nome porque no final, Bianca e Tomas, depois de tantas descobertas do que eles passaram pra nascer, Tomas fala: ´´é como se a gente fosse um planeta!``. Vale muito apena ler o livro.
O livro conta várias coisas, principalmente sobre sexo.
Fala dos espermas com os óvulos, dos pêlos que vão crescendo ao tempo, em geral todas as mudanças, e também tem uma história de nove meses muito legal, da mãe Joana. E fala dos preconceitos de diversos assuntos.
Mas não é só isso: pra saber mais leia o Planeta Eu!

2 comentários:

Adriana disse...

Jujuca... é isso aí!! Ler é bom demais!!Quanta coisa legal vc descobriu, heim! beijocas, te amo!

Ednéa (mãe da vi) disse...

Giulia,fiquei muito interessada para ler com a Vitória o seu livro.Aposto que ele vai ajudar a tirar algumas dúvidas que ela tem sobre o assunto,e mais, vai me tirar de " saias justas"que ela me coloca às vezes...Beijos!!!