segunda-feira, 19 de maio de 2008

Gabriella de Paula Arcanjo indicou:



Livro: Se ao menos eu tivesse um nariz verde
Editora: Hagnos
Ilustrado por: Sergio Martinez
Autor: Max Lucado

A história “Se ao menos eu tivesse um nariz verde” é uma história super legal. A parte que eu mas gostei foi a parte que os amigos do Marcinelo resolvem pintar o nariz de verde, eles pintam mas o Nico na Moda...

(Nico na Moda era um homem que vivia inventando cada coisa... Já inventou chapéus quadrados, sapatos de plataforma e pintar as orelhas de amarelo a coisa mais atual que ele já inventou foi pintar o nariz de verde)

...Como eu dizia, Marcinelo e seus amigos resolvem pintar o nariz, mas Nico diz que verde caiu de moda e depois veio o vermelho, o vermelho logo caiu de moda era vez do azul, o azul caiu de moda. O cor-de-rosa não era mais vez do cor-de-rosa e era o amarelo, depois o amarelo caiu,era vez do laranja.
E eu não posso contar o fim, mas esse livro é muito legal.

Nenhum comentário: