segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gabriel Antonio Piedade de Moraes indicou dois livros:

LIVRO: SONHANDO SANTOS DUMONT
EDITORA: SALAMANDRA
AUTORA: SYLVIA ORTHOF

Eu, Gabriel, li o livro “ SONHANDO SANTOS DUMONT” e gostei muito. Ele fala sobre os lugares e aventuras que Alberto Santos Dumont passou em suas viagens e em seu balão. O livro fala também sobre seu grande invento: o 14 Bis. È por isso eu recomendo esse livro muito legal à vocês.


LIVRO: A ARANHA, A DOR DE CABEÇA E OUTROS MALES QUE ASSOLAM O MUNDO
EDITORA: EDITORA ÁTICA
AUTORA: FERNANDA LOPES DE ALMEIDA


Eu, Gabriel, li o livro “A Aranha, A Dor de Cabeça e outros males que assolam o mundo”. Esse livro tem várias fábulas muito legais, e a que eu mais gostei foi a “O Mosquito vai á guerra”.
Eu recomendo este livro a vocês e acho que vocês vão adorar.

Um comentário:

Unknown disse...

v le ec livro deve c da hora