terça-feira, 9 de junho de 2009

Bruna Coutinho B. Chiaradia indicou:


Nome do livro:Um monstro debaixo da cama
Editora:Martins Fontes
Autores:Angelika Glitz/Imke Sonnichsen


O livro “Um monstro debaixo da cama”,fala sobre um menino que não consegue dormir, pois acha que tem um monstro debaixo da cama dele.
Quando a mãe dele foi ver era um...
Você vai descobrir lendo!
Minha parte preferida foi quando a mãe dele encontro dois olhos arregalados e vermelhos debaixo da cama,ela saiu correndo e pois uma montanha de móveis atrás da porta!
Leia, é muito engraçado!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia!
Meu nome é Rosana Regis, e no momento sou professora eventual, estou gostando de lidar com as crianças elas têm muito o que aprender e muito para me ensinar, li apenas um trecho do livro "O monstro que morava embaixo da cama", foi posto como um depoimento para as crianças do ensino fundamental I, e eles amaram pedindo para que eu lesse novamente, identificando-se com a situação. Gostaria de parabenizar a autora Rosana Rios e gostaria de ficar por dentro desse mundo da criança e a abordagem correta para estimulá-los para o mundo encantado da leitura em si. Meu e-mail olaolu@ig.com.br, ficarei honrada em receber dicas valiosas de livros adequados para essas crianças de 6 a 9 anos.
Desde já agradeço a atenção.